Começa o Moleque Bom de Bola 2009 em Tijucas

13/04/2009

Foi realizada nesta segunda-feira (13) pela manhã a abertura do Moleque Bom de Bola 2009 - fase municipal, em Tijucas. O evento ocorreu no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, conhecido Estádio do Tiradentes, no dia seguinte à sua reabertura para jogos.

As competições escolares tiveram início já nesta manhã com a disputa entre o Colégio Dom Bosco e a Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha. Além destas escolas, outras 8 instituições participam do campeonato: Colégio de Aplicação Univali, E. E. F. Ondina Maria Dias, E. E. F. Dep. Valério Gomes, E. E. F. Alexandre Ternes Filho, E. E. F. Olivia Bastos e E.E.B Cruz e Souza, Colégio Cenecista Benjamin Gallotti e Escola Dep. Walter Vicente Gomes.

O campeonato, que conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação foi declarado oficialmente aberto pelo Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich. Na oportunidade ele ainda ressaltou a importância deste tipo de competição, parabenizou as escolas e desejou boa sorte a todos os participantes.

O Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, Roberval dos Anjos também falou aos estudantes e chamou a atenção para o respeito em campo, lembrando ainda que o evento é uma extensão da escola.

A final da etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2009 acontecerá no dia 17 de abril às 15h, também no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, no centro de Tijucas.