Começa segunda etapa da tubulação na Rua Mauri Afonso da Silva

25/11/2009

O Samae de Tijucas está trabalhando desde segunda-feira (23) nas obras de tubulação da Rua Mauri Afonso da Silva, no bairro XV de Novembro.

O projeto está sendo feito em parceria com a comunidade em duas etapas, sendo que a primeira já foi concluída. Ao todo serão mais de 1,6 mil metros de extensão.

"Estamos efetuando a colocação de tubos de 40 cm de diâmetro e preparando toda a rua para que em seguida a Secretaria de Obras dê início à pavimentação. É mais uma importante e esperada obra de nossa comunidade que começa a se tornar realidade" - afirmou Márcio Rosa, Diretor do Samae

Nesta segunda etapa estão sendo colocados 700 tubos de 60 cm de diâmetro e a previsão é de que o serviço seja concluído na próxima semana.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Samae de Tijucas)