Começam as aulas de Ginástica na Concha

12/12/2011

Teve início neste domingo (11) o projeto MEXA-SE - Verão na Concha 2012. A iniciativa, da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, tem por objetivo proporcionar à comunidade uma nova opção de lazer ao mesmo tempo em que se transforma em excelente oportunidade para se praticar exercícios físicos ao ar livre.

Para isso serão realizadas aulas de ginástica aeróbica todas as noites na Concha Acústica Nagip Elias Abdala, bem no centro da cidade.

A cerimônia de lançamento do projeto contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich e demais autoridades do Município, entre elas, a Secretária de Cultura, Adriana Porto Faria.

Na ocasião o Prefeito renovou o convite à comunidade para participar das aulas reforçando que, além da preocupação com o bem estar da população, o projeto também prevê a melhor utilização do local.

"Temos aqui um espaço agradável, amplo e que merece estar sempre sendo ocupado pela comunidade, por isso, pensamos nesta iniciativa que tem tudo para se transformar em um grande sucesso na nossa comunidade" - disse o Prefeito.

As aulas acontecerão durante toda a semana, de segunda a sexta-feira das 19h30 às 20h30m sob o comando dos professores Saulo Lopes, Anderson e Alex Amorim. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)