Começam as aulas do Espaço de Dança Casarão Gallotti

19/03/2012

Foram retomadas no último sábado, dia 17, as aulas do Espaçode Dança Casarão Gallotti. Para este ano a Secretaria Municipal de Cultura,Juventude e Direitos Humanos de Tijucas ampliou o número de vagas a fim dereduzir o número de crianças que ainda aguardam na fila de espera paraparticipar do projeto.

Ao todo foram criadas novas 25 vagas, sendo dez na turma dejazz, dez para ballet iniciante e outras cinco na turma de baby class. Deacordo com a Secretária Adriana Porto Faria, "com estas novas vagas aliadas aalgumas desistências de alunas mais antigas, aproximadamente 40 crianças queestavam na lista já foram chamadas." - disse.

As aulas permanecem no mesmo horário do ano passado, sendorealizadas aos sábados pela manhã com turma de jazz às 9h, Baby classe às 10h eballet às 11h, sendo ministradas pela Professora de Dança Karla da CostaPeixoto.

Para começar um novo ano de trabalho com as crianças, asaulas foram realizadas no horário de costume e durante a tarde foi realizadauma Caça ao Tesouro aproveitando o clima de Páscoa do Espaço do Coelho, queestá aberto à visitação no jardim do Casarão Gallotti até o dia 8 de abril.

"Foi uma tarde muito divertida para todas as crianças e umaforma interessante de integração entre as alunas neste primeiro encontro do ano"- disse a Professora Karla Costa Peixoto motivada pela retomada do projeto.

Mais informações sobre o Espaço de Dança Casarão Gallottipelo telefone (48) 3263-5665.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Espaço de Dança Casarão Gallotti)