Começam as obras na Rua Alvina Simas Reis

02/06/2009

Depois de assinadas as ordens de serviço com a empresa licitada, estão sendo iniciadas as obras de pavimentação na Rua Alvina Simas Reis.

A preparação da rua foi feita pelo Samae de Tijucas, que foi o responsável pela instalação de 42 bocas de lobo e pela ligação do esgoto em todas as residências da rua. Com isso, foi dado início ao calçamento que está sob responsabilidade da empresa Aline Construções e Incorporações Ltda, vencedora do processo licitatório.

A mesma empresa também vai pavimentar as ruas Barão do Rio Branco e Porto Belo, no bairro da Praça, mediante ordem de serviço assinada no mês de maio.

OUTRAS OBRAS

O Samae também está trabalhando nesta semana na limpeza de valas do bairro Jardim Progresso. O trabalho faz parte de um cronograma de manutenção das valas da cidade, que prevê a desobstrução periódica dos canais de escoamento das águas pluviais de cada localidade.

O serviço está sendo feito na vala mestre do Jardim Progresso desde o início desta semana e deve ser finalizado até sexta-feira (05).

Já a Secretaria de Obras esteve trabalhando na pavimentação das Ruas Independência e Durval Reis, também no bairro da Praça. As ruas, com aproximadamente 100 metros de extensão cada uma, já foram finalizadas. O serviço ainda incluiu o trecho de acesso à Escola Walter Vicente Gomes, que também recebeu pavimentação.