Começam os atendimentos semanais do Bolsa Família

30/04/2012

A partir desta semana a Secretaria Municipalde Ação Social inicia o cronograma de atendimentos semanais para beneficiáriosdo programa Bolsa Família e Cadastro Único.

O atendimento é feito sempre àsquartas-feiras no período vespertino, na sede do CRAS, em frente à Delegacia,no bairro Praça.

De acordo com a Secretaria, os atendimentossemanais têm por objetivo agilizar oprocesso de inclusão no Cadastro Único dos usuários que participam dos cursosde capacitação profissional oferecidos pelo CRAS e ao mesmo tempo, facilitarainda mais o acesso da comunidade ao programa.

Já a partir do dia20 de junho começam a ser feitas as reuniões nos bairros. Os encontrosserão abertos a toda a comunidade, para pessoas beneficiárias ou não do programa e terão por objetivo informar a população sobre o funcionamentodo Bolsa Família, bem como do Cadastro Único, que também é realizado naSecretaria de Ação Social.

As reuniões serãosempre realizadas no período vespertino e ao término do calendário das reuniõesnas comunidades, será realizada uma reunião aberta a todo o município, no dia07/11, às 19h, no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

Confira o cronograma de reuniões nos bairros: CRONOGRAMA DE ATIVIDADES BOLSA FAMÍLIA 2012

Mais informações na Secretaria de Ação Social pelo telefone (48) 3263-0150.