Comissão 150 Anos: Inscrições terminam hoje (15)

15/10/2009

O prazo de inscrições para participação na Comissão dos 150 anos de Tijucas termina hoje (15). As vagas estavam abertas desde o início deste mês para pessoas da comunidade interessadas em participar da comissão que vai planejar as atividades em comemoração ao sesquicentenário do Município em 2010.

A abertura destas inscrições tem por objetivo trazer para a Comissão Municipal pessoas realmente interessadas em participar do movimento e que estejam dispostas a contribuir com ideias, sugestões e projetos para a comemoração aos 150 anos de Tijucas.

Quem ainda quiser se inscrever até o final do dia de hoje (15) pode procurar a Diretoria de Integração e Comunicação Social diretamente na Prefeitura de Tijucas ou através do telefone (48) 3263-8150. O interessado também pode se inscrever pela internet, enviando email para [email protected]. Na inscrição é preciso apenas informar nome completo, bairro onde reside e telefone para contato.

Na próxima semana a Administração Municipal deve divulgar a data cerimônia de posse da comissão. Na ocasião também será realizada a primeira reunião do grupo e a apresentação do Selo comemorativo aos 150 anos - material que marcará todas as publicações e atividades do Município a partir da instalação da comissão.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex W. Farias)