Comissão do Hospital se reúne mais uma vez

12/04/2013

Conforme havia sido programado, foi realizada no final datarde desta quinta-feira (11) a segunda reunião da Comissão Especial que tratado possível fechamento do Hospital São José e Maternidade Chiquinha Gallotti.

Em seu gabinete, o Prefeito Valério Tomazi recebeu aSecretária de Saúde Rosicler Furtado e o Contador do Hospital, Jean Carlos dosSantos, tendo portanto, a ausência dos demais membros da comissão.

Mediante o que havia sido discutido no primeiro encontro, acomissão definiu datas para visitação a algumas autoridades, o que acontecerá ainda nesta sexta-feira (12) e também nospróximos dias.

Novos encontros da comissão para discutir o resultado destasações devem ser realizados já na próxima semana.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)