Comissão dos 150 anos discute confecção de Bolo de aniversário

04/03/2010

A Comissão Municipal dos 150 anos de Tijucas, coordenada por Celso Leal, promoveu uma reunião nesta quarta-feira (03) com representantes do ramo de panificação e confeitaria de Tijucas.

Dos 18 comerciantes convidados a participar, 4 compareceram, sendo eles: Fabiana Donadel, dos Supermercados Koch, Fabrícia Matias da Panificadora Rei do Pão, Linésio da Panificadora Benevenutti e Jonas Edison Naibo, da Panificadora e Confeitaria Donatela.

Além dos ligados ao setor, também participou da reunião a senhora Ione Régis, membro da Comissão Municipal do Sesquicentenário.

O objetivo do encontro foi discutir a viabilidade de confecção de um bolo especial para o aniversário de 150 anos de Tijucas. Mesmo tendo festividades ao longo de todo o ano, a proposta é apresentar e distribuir o referido bolo no dia 13 de junho - data de emancipação do município.

"O bolo de aniversário que a comunidade espera envolve uma série de detalhes que terão de ser trabalhados desde já com as pessoas que atenderam o chamado da comissão e certamente, haverá a necessidade de envolver mais parceiros - o que buscaremos ao longo dos próximos encontros" - afirma Celso Leal.

Uma próxima reunião já está agendada para o dia 24 de março. Na ocasião devem estar presentes os mesmos participantes - que já sinalizaram positivamente a contribuir com a iniciativa - e aguarda-se a vinda dos demais profissionais do ramo, que serão novamente convidados a participar.

(Texto e foto: Karina Peixoto)