Conselho Municipal Urbano lança link no site da Prefeitura

17/10/2011

Considerandoque o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente é tidocomo integrante da estrutura administrativa do Poder Executivo e, com o apoiodo Prefeito Elmis Mannrich, foi lançado link na página eletrônica da Prefeiturade Tijucas contendo informações sobre o referido conselho, entre elas oRegimento Interno, atas e dados que possibilitarão acesso aos pareceres eresoluções, entre outros.

Entreum dos objetivos do Conselho está a promoção do desenvolvimento municipal,sempre considerando a integração e complementaridade entre atividades urbanas erurais.

Olink também disponibilizará o atual Plano Diretor Participativo do Municípiode Tijucas, lei 05/2010 que abrange a totalidade do território do município deTijucas, adequando sua política de desenvolvimento territorial e urbanístico àsdiretrizes do Estatuto da Cidade.

ParaCelso Leal, Presidente provisório do Conselho, o lançamento do link, atravésdos recursos da internet, "valoriza o princípio da publicidade, facilitandoassim, o acesso dos interessados, fortalecendo a participação popular e ocompartilhamento de informações".

Olink está ligado à página da Secretaria de Administração, podendo ser acessado nomenu lateral da página inicial do site, clicando em "Gabinetes e Secretarias" eposteriormente, no sub-menu da Secretaria de Administração. Acesse também clicando aqui!

Maisinformações com a Diretoria de Integração e Comunicação Social da PrefeituraMunicipal de Tijucas através do telefone (48) 3263-8150 ou pelo email [email protected]