Conselho Urbano elege nova Diretoria

30/08/2013

O Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e do MeioAmbiente de Tijucas promoveu nesta quinta-feira (29) mais uma reunião ordinária.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal deEducação com a presença de um grande número de conselheiros. Na oportunidade oPresidente Alexsandro Bastos leu a ata da reunião anterior, bem como as correspondênciasrecebidas, e em seguida deu início à eleição para composição da nova diretoriado conselho.

O conselheiro Maércio Laus ficou eleito por aclamação comonovo Presidente do Conselho, tendo Alexsandro Bastos como vice e Lélia ReginaCampos de Oliveira Ternes como Secretária.

Ainda durante a reunião foram discutidos assuntospertinentes ao conselho e ao Plano Diretor do Município. Uma nova reunião ficouagendada para a próxima quinta-feira, dia 5 de setembro.

.Alexsandro, Lélia e Maércio

(Texto e fotos: Karina Peixoto)