Conselho da Indústria promove nova reunião

06/07/2010

O Conselho Municipal da Indústria e Comércio de Tijucas realizou nesta segunda-feira (05) a sua reunião mensal. Na oportunidade estiveram presentes os conselheiros Marco Aurélio Sedrez, Edson Luiz Reinert, Nelson Zunino Duarte, Marilu Duarte Carvalho, Antonio Cantalício Serpa, José Carlos de Souza, Arthur Kopper, Elói Pedro Geraldo e Celso Leal.

Durante a reunião diversos assuntos foram tratados, entre eles, destaque para o debate em torno de um futuro loteamento industrial que deverá ser implantado em Tijucas e para a discussão acerca do que será realizado na próxima reunião do conselho, marcada para Agosto.

Segundo o que foi discutido pelo grupo, no próximo mês pretende-se realizar o evento intitulado "Relato de Experiências Negociais em Tijucas", comemorativo aos 150 anos de emancipação do Município.

Também para a próxima reunião serão convidados o Secretário de Administração do Município de Tijucas para discorrer sobre o Conselho da Cidade e as ações dele, inclusive no Plano Diretor, assim como será convidada a Secretária Municipal de Finanças para que trate de alguns detalhes do Código Tributário Municipal.