Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente aprova regimento interno

22/09/2011

Os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente de Tijucas fizeram sua primeira reunião ordinária na última segunda-feira, dia 19 de setembro.

O encontro foi realizado no Auditório da Univali e contou com a participação de um grande número de conselheiros que cumpriram com a convocação expedida em dois de setembro.

Na ocasião o Presidente Provisório, Celso Leal, fez a apresentação de esboço inicial para o Regimento Interno, o qual foi submetido à discussão e adaptações.

Logo em seguida os conselheiros participaram de votação tendo como resultado a aprovação por unanimidade do regimento interno que será enviado para publicação via Decreto do Poder Executivo e após a Resolução será apresentada para o registro no cartório de Titulos e Documentos.

Já em decorrência da aprovação do regimento, uma reunião foi realizada no dia seguinte na Sede da Secretaria de Agricultura com gestores da administração municipal com a finalidade de iniciar procedimentos em torno do Plano Diretor.

(Texto e foto: Karina Peixoto)