Conselho de Desenvolvimento Urbano convoca reunião para dezembro

28/11/2011

Conformecalendário regulamentar, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rurale do Meio Ambiente de Tijucas emitiu convocação para Reunião Ordinária no dia12 de dezembro, às 19 horas, no auditório da UNIVALI.

A convocação indica quenão havendo quorun regimental, a reunião poderá ocorrer meia hora após comqualquer número de conselheiros presentes.

Entre os objetivos do Conselho estáo de promover o desenvolvimento municipal, sempre considerando a integração ecomplementaridade entre atividades urbanas e rurais, de forma a buscar odesenvolvimento socioeconômico do município e sua área de influência.

Um dosassuntos que serão tratados será a realização de evento, no mês de fevereiro de2012 para análise de aspectos do plano diretor e a sustentabilidade.

Areunião é aberta à comunidade interessada em geral sendo que o conselho estácom todas as suas informações, normas e documentos publicados nolink CONSELHO DES. URBANO, sendo acessível tal acervo a qualquer pessoa.