Conselho de Desenvolvimento Urbano terá nova reunião ordinária

03/02/2012

Conforme o calendário regular e a convocação expedida, está programada para dia 13 de fevereiro de 2012 a primeira reunião de 2012 do Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente, de Tijucas. O encontro acontecerá às 19 horas no Auditório da UNIVALI.

O Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente, é órgão colegiado, de natureza permanente, deliberativa, consultiva e propositiva, integrante da estrutura do poder executivo municipal, sendo-lhe assegurado autonomia política, sendo competente, para, entre outros, estudar e propor diretrizes para a formulação e implementação da política municipal de desenvolvimento territorial e urbanístico.

A reunião agendada para o dia 13 de fevereiro é aberta a todos os interessados e nela se apresentará a versão preliminar do seminário PLANO DIREITOR DE TIJUCAS E AS SUAS VARIAÇÕES AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, previsto para o mes de abril do corrente ano.

Confira o edital de Convocação para a reunião: CONVOCAÇÃO REUNIÃO 13/02

Para mais informações sobre as atividades do conselho, clique aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)