Conselho de Indústria e Comércio de Tijucas promove nova reunião

02/03/2010

Na última segunda-feira, sob a presidência do empresário Edson Luiz Reinert, foi realizada mais uma reunião do Conselho Municipal de Indústria e Comércio de Tijucas.

O encontro contou com a presença dos conselheiros José Carlos de Souza, Fernando Fagundes, Marilu Duarte Carvalho, Nelson Zunino Duarte, Elói Geraldo, Artur Kopper e Celso Leal.

Inexistindo processos a relatar o Conselho discutiu questões relacionadas à qualificação profissional, além de novos investimentos e condições gerais de trabalho e emprego. Foram apontados subsídios ao tema que será desenvolvido no mês de abril em torno da participação da indústria e comércio no desenvolvimento local durante as atividades em homenagem aos 150 anos de emancipação do município.

De acordo com o presidente Edson Reinert, "o conselho cumpre sua função e se reúne durante o horário do almoço de modo que todos possam participar. Cada conselheiro arca com o pagamento da sua refeição, havendo muita dedicação de todos eles em favor do progresso de Tijucas" - afirmou.

(Foto: Arquivo PMT)