Conselho de Indústria e Comércio promove nova reunião mensal

05/05/2011

O Conselho Municipal de Indústria e Comércio de Tijucas esteve mais uma vez reunido para seu encontro mensal na última segunda-feira (02) nas dependências do Restaurante D"Gusttare.

Contando com a participação de grande maioria dos conselheiros, a reunião coordenada pelo Presidente Antônio Cantalício Serpa, discutiu, entre outros assuntos, a necessidade do oferecimento de mais cursos técnicos profissionalizantes em Tijucas. Também durante o encontro foi feita a distribuição de folders sobre o DPVAT e leitura de um ofício encaminhado pela Diretoria de Trânsito e Transportes de Tijucas sobre Pólos Geradores de Tráfego. Outra correspondência lida durante a reunião foi de uma empresa com sede em Blumenau e que pretende se instalar em Tijucas.

Os conselheiros também definiram que serão retomadas as visitações a empresas de Tijucas, tendo já agendada para o próximo dia 12 de maio a visita à empresa Radical Stile, instalada na localidade de Nova Descoberta.

A próxima reunião do Conselho está agendada para o dia 06 de junho, no mesmo local.

TRABALHO E EMPREGO

O Conselho Municipal de Trabalho e Emprego de Tijucas também tem feito seus encontros mensais, conforme calendário proposto e previamente aprovado pelos conselheiros.

As reuniões, assim como as do Conselho de Indústria e Comércio, acontecem uma vez por mês no Restaurante D"Gusttare durante o horário de almoço.

Saiba mais informações sobre os Conselhos Municipais vinculados à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo neste link.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)