Conselho de Indústria e Comércio promove primeira reunião do ano

02/05/2013

Foi realizada nesta quinta-feira (02) a primeira reunião de2013 do Conselho Municipal de Indústria e Comércio de Tijucas.

Mantendo antigos membros e recebendo novos integrantes, oConselho teve como pauta principal a discussão de medidas burocráticas, entreelas, definição quanto à manutenção dos dias e do local onde serão realizadasas reuniões, além da decisão quanto à participação de empresários da cidade nospróximos encontros, tendo por objetivo, em ocasiões específicas, aproximar aindamais a classe empresarial do conselho.

Também durante a reunião foi discutido o primeiro processoenviado ao conselho neste ano para concessão de benefícios baseados na Lei deIncentivos Fiscais do Município e ao final do encontro foi relatado peloPresidente do Conselho, Antônio Cantalício Serpa, que vários encaminhamentos jáforam feitos para a realização de parcerias com instituiçõesprofissionalizantes da região para que sejam oferecidos cursos gratuitos decapacitação em Tijucas.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)