Conselho de Indústria e Comércio realiza nova reunião

02/08/2010

O Conselho de Indústria e Comércio de Tijucas realizou no em dois de agosto, a sua reunião mensal ordinária. Ao evento foram anteriormente convidados o Secretário de Administração e a Secretária de Finanças de Tijucas, o primeiro para informar sobre o Conselho da Cidade e a segunda a respeito do Código Tributário.

Esteve presente a Secretária Rosângela de Fátima Leal da Veiga que explicou detalhes tributários relacionados às atividades industriais e comerciais, tendo esclarecido algumas dúvidas até então existentes.

O Secretário de Administração justificou ausência. Na oportunidade, entre outros assuntos, foi debatida proposição no sentido de reunião com o Reitor da Univali: detalhes acerca do evento comunitário a ser realizado no dia 6 de agosto quando empreendedores locais discorrerão sobre suas experiências negociais; repassadas informações sobre a palestra, gratuita, a ser proferida no dia 11 de agosto pelo Dr. João Nilson Zunino, do Laboratório Santa Luzia e destinada à classe empresarial e comunidade em geral com inicio às 19 horas no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

Também foi fortalecida a necessidade de envolvimento das lideranças empresariais e industriais para a reunião com o diretor da Autopista Litoral, designada pelo mesmo para o dia 4 de agosto em Joinville quando assuntos vinculados aos acessos e margens da BR101 poderão estar sendo discutidos.

Houve também encaminhamento de correspondência ao Senai para assumir a oferta de novos cursos de aperfeiçoamento e qualificação em Tijucas.

(Foto: Fabiana da Silva)