Conselho de Indústria inicia calendário de reuniões 2012

07/02/2012

Foi realizada na última segunda-feira, dia 6 de fevereiro, aprimeira reunião ordinária deste ano do Conselho Municipal de Indústria e Comércio deTijucas.

Na ocasião o Presidente Antônio Cantalício Serpa cumprimentouos demais conselheiros e desejou as boas-vindas a todo o grupo para mais um anode trabalho no conselho.

Logo em seguida foi iniciada a discussão de temaspertinentes ao grupo e também foi sugerida pelo Presidente que o conselhoelaborasse de imediato um plano de trabalho contendo calendário de reuniões evisitas a empresas para 2012.

Na oportunidade foram mencionados nomes de algunsempreendimentos a serem visitados e também foi relembrado o projeto "Olharessobre a indústria e comércio de Tijucas" que deverá ser realizado em parceriacom a Secretaria Municipal de Educação.

Ainda durante o encontro o conselheiro e também Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas,Celso Leal, fez um convite a todos osconselheiros para participarem da reunião do Conselho de DesenvolvimentoUrbano, Rural e do Meio Ambiente de Tijucas que será realizada no próximo dia13 de fevereiro no auditório da Univali.

Após discutirem outros diversos assuntos a reunião foiencerrada, sendo convocada a próxima para o dia 5 de março de 2012. Maisinformações sobre o Conselho em nosso link: CONSELHO MUNICIPAL DE INDÚSTRIA ECOMÉRCIO.

(Texto: Karina Peixoto |  Fotos: Anderson de Castro)