Conselho do Trabalho e Emprego elege novo Presidente

10/09/2013

Os membros do Conselho Municipal de Trabalho e Emprego deTijucas estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 06, para mais uma reuniãoordinária.

O encontro aconteceu no CIT (Centro de InformaçõesTurísticas Cidade de Tijucas), onde também serão realizadas as próximasreuniões, já previstas para a primeira sexta-feira de cada mês.

Na oportunidade os conselheiros discutiram sobre anecessidade de qualificação de trabalhadores e todos concordaram quanto àimportância e urgência de buscar iniciativas para esta capacitação. Para isso,pretende-se priorizar o oferecimento de cursos profissionalizantes pontuais,que atendam determinados segmentos que apresentam maior demanda de mão-de-obrana cidade.

Na mesma reunião o grupo também fez a eleição do novoPresidente do Conselho, tendo como escolhido o conselheiro Ricardo de Liz, Diretorda empresa Deliz.

O próximo encontro do Conselho de Trabalho de Emprego estáagendado para dia 4 de outubro às 8h30 no CIT.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Conselho Municipal)