Conselhos Municipais ganham espaço no site da Prefeitura

21/02/2011

Os Conselhos Municipais de Indústria e Comércio e do Trabalho e Emprego de Tijucas agora têm espaço próprio no Portal Eletrônico do Município.

A partir desta segunda-feira (21) é possível ter acesso a informações dos referidos conselhos, como, atas de reuniões, relação de membros integrantes e calendário de reuniões, entre outras informações pertinentes aos grupos.

A publicação de dados sobre os conselhos foi um dos temas discutidos em sua última reunião ordinária, sendo acatada por todos os conselheiros. "É uma atitude importante porque aproxima o conselho da comunidade e dá maior transparência aos nossos atos" -afirmou Antônio Cantalício Serpa, Presidente do Conselho de Indústria e Comércio.

No link deste conselho também será possível acessar a Lei Ordinária 1999/2006 que estabelece incentivos fiscais e econômicos para instalação de novos empreendimentos em Tijucas.

"Estamos sempre buscando inovações e maior aproximação com o público, que precisa acompanhar mais de perto o nosso trabalho e contribuir para o crescimento dos conselhos municipais" - disse o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Celso Leal.

O acesso à página dos conselhos é possível pelo link INDÚSTRIA E COMÉRCIO que fica no menu lateral da página principal do Portal Eletrônico do Município (www.tijucas.sc.gov.br).

Ali um outro menu indicará, entre outras opções, o link para os Conselhos Municipais.