Contagem regressiva para mais um MEXA-SE!

22/11/2012

As aulas de ginástica ao ar livre que fizeram grande sucessono último verão em Tijucas estarão de volta no domingo, dia 2 de dezembro, quandocomeça mais uma edição do Projeto MEXA-SE - Aeróbica na Concha.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude eDireitos Humanos tem por finalidades principais promover a atividade física nacomunidade e ao mesmo tempo, movimentar a Concha Acústica Nagip Elias Abdala,que fica bem no centro da cidade.

O projeto acontecerá todas as noites, de segunda asexta-feira a partir das 19h30 sempre sob coordenação de professores deeducação física do Município.

A abertura será realizada excepcionalmente no domingo (02/12)às 19h30min e na ocasião também haverá apresentação do Espaço de Dança CasarãoGallotti.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)