Contagem regressiva para mais uma Rua da Amizade

31/03/2011

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas está finalizando os preparativos para mais uma Rua da Amizade.

O evento, realizado em uma das principais avenidas de Tijucas, integra amigos do município e também da região durante todo o dia, através da união de tendas e barracas com boa comida, bebida e música para todos os gostos.

Neste ano, além da confraternização entre os amigos, a festa também vai incluir a inauguração da Concha Acústica - espaço para apresentações artísticas instalada na Praça Sebastião Caboto, no centro de Tijucas.

A festa está marcada para o dia 9 de abril, sábado, e terá início às 10h. No local estarão se apresentando músicos, grupos e bandas locais, que se revezarão até o final da tarde.

Os interessados em participar do evento com seus grupos de amigos devem manter contato com a Secretaria Municipal de Cultura para escolher o local de instalação da barraca e também obter informações sobre tendas para locação, no caso dos que não tiverem estrutura própria para montar.

O contato com a equipe da Cultura deve ser feito no Casarão Gallotti ou pelo telefone no número (48) 3263-5665.

Confira aqui o mapa para instalação de tendas: 2ª RUA DA AMIZADE

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)