Contagem regressiva para o II Réveillon Popular de Tijucas

21/12/2010

A contagem regressiva para a chegada do Ano Novo será somente à meia-noite do dia 31 de dezembro, mas em Tijucas a expectativa para a grande festa de virada do ano já começou.

Depois do sucesso da primeira edição, a Administração Municipal de Tijucas já está preparando o II Revéillon Popular, que promete atrair, mais uma vez, um grande público à beira rio na noite da virada.

O espetáculo começará às 22 horas com a apresentação do artista J.J.Jackson - cantor de blues natural de Arkansas que vive no Brasil desde 1981 -, seguido de Turbinados do Forró e da dupla de sertanejo universitário Fábio e Rafa.

No intervalo entre as apresentações haverá a contagem regressiva para a chegada do ano novo acompanhada do aguardado show pirotécnico que neste ano promete ser ainda mais bonito que o do réveillon anterior.

O réveillon 2010 abriu oficialmente as comemorações aos 150 anos de Tijucas e esta segunda edição fará o encerramento das atividades do Sesquicentenário que ocorreram durante todo o ano que se encerra.

"O nosso primeiro réveillon já foi um verdadeiro sucesso porque além de atrair um grande público para nossa beira rio, foi extremamente emocionante. Por isso estamos cuidando de todos os detalhes para que esta segunda edição seja tão especial quanto a anterior" - disse o Prefeito Elmis Mannrich.

O evento acontece entre a Praça Sebastião Caboto e a Praça Henrique Ternes (onde está o Dinossauro), onde haverá todo um esquema de segurança para o público.

Saiba mais sobre o evento aqui!

• Nas fotos você confere imagens das atrações deste ano e também momentos do I Réveillon Popular de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva / Arquivo PMT)