Contagem regressiva para peça de teatro com globais

08/08/2011

Tijucas receberá nesta quarta-feira (10) a peça de teatro "Os Campeões" que reúne em seu elenco três atores globais.

A expectativa por parte da comunidade é grande e muitos ingressos já foram vendidos antecipadamente. Inspirada na obra "As meninas" de Lygia Fagundes Telles, a peça traz a versão masculina sob a direção de Francis Mayer.

Os atores Julio Oliveira, Maurício Silveira e Eduardo Coutinho estarão em Tijucas desde cedo nesta quarta-feira (10) onde farão a divulgação da peça para a imprensa e em visita a escolas do Município.

Os ingressos, limitados, estão a venda no Casarão Gallotti e no Lions Clube de Tijucas no valor de R$ 15 para meia entrada e R$ 30 o ingresso inteiro.

Ingressos também serão vendidos no dia, no Anfiteatro Leda Regina de Souza ao custo de R$ 40 inteiro e R$ 20 meia entrada.

Saiba mais sobre a peça aqui: Os Campeões

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação)