Convocados pelo concurso público apresentam documentação

25/07/2011

Os candidatos aprovados em concurso público e convocados pela Administração Municipal de Tijucas estão se apresentando hoje (25) na Prefeitura Municipal.

Os convocados já passaram pela perícia médica e agora têm até o final desta semana para apresentar ao Departamento Pessoal a documentação solicitada, visando acertar os últimos detalhes para a posse.

Simone Rodrigues Mota é uma das convocadas. Natural de Palhoça, ela foi aprovada em primeiro lugar para o cargo de Fonoaudióloga da Estratégia de Saúde em Família.

Ela afirma que soube do concurso pela internet, meio pelo qual ela continuou acompanhando todas as etapas do processo. "Foi um concurso muito bem organizado e fiquei surpresa pela agilidade dos procedimentos, afinal, a convocação logo aconteceu e até o momento tudo ocorreu com muita tranqüilidade" - disse ela.

Simone já providenciou sua mudança para Tijucas onde irá morar a partir de agora. "É bem diferente de minha cidade, por ser menor, mas estou gostando muito de tudo e sigo com excelente expectativa" - concluiu a convocada.

Rodrigo de Souza Gomes também foi convocado pela Administração Municipal de Tijucas. Natural de Brasília, Rodrigo foi aprovado no cargo de Fisioterapeuta e afirma que inicialmente vai morar em Bombinhas, onde trabalha durante a temporada, mas depois pretende se instalar em nosso município.

"Gosto muito dessa região e estou bem ansioso para começar a trabalhar. Sempre atuei em clínicas particulares e agora vejo uma oportunidade de atender um público bem diferente, por isso, vejo esse desafio como algo extremamente positivo" - disse o convocado.

Ambos os convocados já procuraram saber mais sobre o município, principalmente pela internet. "Acompanhei tudo pelo site da Prefeitura e também pelo da FEPESE e quando alguém me pergunta sobre Tijucas sempre indico o site do Município para que conheçam um pouco sobre o lugar" - complementou Rodrigo.

O prazo para apresentação da documentação dos candidatos convocados segue até sexta-feira, dia 29 de julho. Já a posse está marcada para o dia 1º de agosto às 9h no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

.Simone R. MotaRodrigo de Souza Gomes

(Texto e fotos: Karina Peixoto)