Coral Anjos Luz se apresenta no Entardecer Cultural

18/12/2012

O último Entardecer Cultural de2012, realizado no sábado, dia 15 de dezembro, no Casarão Gallotti, contou coma apresentação especial do Coral Anjos Luz Portobello.

Além das músicas natalinas, ogrupo encantou o público ao reviver o nascimento de Jesus Cristo. Para isso criançasvestidas de José, Maria e menino Jesus participaram da apresentação,emocionando a todos.

Sob regência do músico EmersonLeal, o grupo que hoje soma 8 anos de história, é formado por filhos defuncionários da Portobello, empresa cerâmica de Tijucas.

OEspaço do Papai Noel 2012 continua aberto à visitação até dia 25 de dezembrodas 9h às 21h. Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Juventude eDireitos Humanos pelo telefone (48) 3263-5665.

Confira mais fotos em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Odirlon Herartt)