Coral do CRAS de Tijucas se apresenta em Florianópolis

24/10/2011

Um belíssimo evento ficará para sempre na memória de 24crianças do bairro Praça. Elas fazem parte do Coral Musicação do CRAS (Centrode Referência em Assistência Social) de Tijucas que se apresentou no Sarau doLIC (Lagoa Iate Clube) em Florianópolis na última sexta-feira, dia 21.

Coordenado pelo Professor Márcio de Melo, esta foi aprimeira apresentação do grupo.

A Coordenadora do CRAS, Rosely Steil, afirma que "o Coral deTijucas foi muito elogiado pela sua apresentação e disciplina. Ficamosimensamente felizes com o resultado altamente positivo desta estreia" - disse.

A Secretária de Ação Social, Sheila Dias também ficou muitofeliz com o sucesso do Coral e disse: "Parabenizamos todas as crianças pela belíssimaapresentação e agradecemos ao professor Márcio pelo excelente trabalho que vemdesenvolvendo a frente deste projeto do CRAS" - disse a Secretária ao comentarsobre a atuação do regente do coral que teve somente pouco mais de um mês paraensaiar as crianças.

Nesta apresentação o coral contou com a participação dealguns integrantes do Coral Adulto do LIC. Estes mesmos músicos estarão emTijucas no próximo Entardecer Cultural do Casarão Gallotti para uma novaapresentação com o Coral Musicação, do CRAS de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)