Creche Eneide está em novo endereço

03/05/2010

O Centro de Educação Infantil Eneide Mannrich dos Santos, em Tijucas, está em novo endereço. O espaço foi apresentado aos pais na última sexta-feira (30) e as atividades na unidade já começaram nesta segunda-feira (03) pela manhã.

Durante a visita, pais, alunos e professores estavam orgulhosos e felizes pelo nova sede que conta com salas de aula amplas, bem arejadas e devidamente decoradas para recepcionar as crianças.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício, a responsável pelo Centro Infantil, Cristiane Venâncio, estava imensamente feliz com a mudança.

"Nosso sonho se concretizou! Estávamos mesmo esperando por um espaço melhor para atender nossas crianças e por isso estamos realizados e felizes! Nós professores por podermos desenvolver um trabalho pedagógico com mais eficiência, os pais por perceberem que seus filhos terão um espaço maravilhoso, aconchegante e seguro, favorecendo o desenvolvimento de seus filhos e as crianças por poderem freqüentar um ambiente alegre, amplo e repleto de materiais educativos!" - disse a Coordenadora.

Durante a visitação que se estendeu por toda a noite, professores e pais agradeceram à Secretária Márcia Machado Maurício e ao Prefeito Elmis Mannrich pela conquista do novo espaço.

Sérgio e Luciana, pais dos alunos Gustavo e Rafael, do Jardim I, ficaram maravilhados com a nova estrutura. "A Creche nova é linda e adequada para atender às necessidades das crianças. Nossos filhos estão radiantes, é só olhar para eles! Por isso desejamos sucesso a todos e esperamos que a unidade continue cuidando para não exceder o número de alunos por sala de aula para não prejudicar o ensino" - disseram os pais.

O novo endereço do Centro de Educação Infantil Eneide Mannrich dos Santos é Rua Santa Catarina, 166, no Centro de Tijucas.

A unidade atende crianças do berçário ao Jardim e os interessados em matricular novos alunos deverão realizar inscrição na Secretaria Municipal de Educação de Tijucas, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h com a Coordenadora dos Centros de Educação Infantil da rede Municipal de Ensino, Janete Pedrini da Silva. Mais informações também pelo telefone (48) 3263-8110.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)