Crianças do Jardim Progresso recebem brinquedos

21/10/2011

As crianças do Jardim Progresso estiveram em festa nestaquinta-feira (20). Isso porque dezenas de brinquedos foram distribuídos nacomunidade em comemoração à Semana da Criança.

O material arrecadado é resultado de um projeto intituladoPedágio do Brinquedo, que foi promovido pelo Grupo RBS em parceria com SESC e CDLde Tijucas. O resultado da campanha foi repassado ao CRAS (Centro de Referênciaem Assistência Social) para ser distribuído a crianças carentes de Tijucas.

A entrega dos brinquedos foi realizada na Casa Irmã Dulce eatendeu aproximadamente 300 crianças.

De acordo com Rosely Steil, do CRAS de Tijucas, além do JardimProgresso, o Instituto Mathilde Bayer também foi contemplado com brinquedos dacampanha.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)