Cultura divulga Edital do Carnaval 2012

13/01/2012

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas divulgou nesta sexta-feira (13/01) o edital do Carnaval Popular de Tijucas - O Povo na Folia.

No que diz respeito à inscrição e participação dos blocos, algumas mudanças foram feitas para a edição de 2012, a fim de possibilitar uma maior participação da comunidade. Para isso, será exigido dos blocos o número mínimo de 60 integrantes, com camisetas padronizadas, e sem uso de carros alegóricos.

Os interessados em formar blocos carnavalescos podem se inscrever até o dia 19 de janeiro na sede da Secretaria de Cultura, que fica no Casarão Gallotti.

De acordo com o edital, no ato da inscrição, cada bloco deverá apresentar o xerox da identidade e uma foto 7x10 (recente) da candidata que representará o bloco na escolha da "Rainha do Carnaval" e "Destaque do Carnaval". A candidata a Rainha e Destaque do Carnaval deverá estar residindo há mais de dois anos no município (apresentar comprovante de residência).

Mais informações sobre a inscrição e participação dos blocos você confere no Edital DESFILE CARNAVAL 2012

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Arquivo PMT)