Curso de Informática: Sine abre inscrições para nova turma

10/03/2011

Estão abertas até o dia 28 de março as inscrições para mais uma turma do Curso de Informática Básica Sine Tijucas.

As aulas, gratuitas, são resultado de uma parceria entre Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas (responsável pelo Sine de Tijucas) e Secretaria Municipal de Educação, tendo como professor responsável, Ricardo Santiago Joaquim.

O objetivo é oportunizar noções fundamentais de Informática a pessoas cadastradas no SINE Tijucas e que aguardam por uma oportunidade de trabalho.

As aulas acontecem de terça a sexta-feira das 19h às 21h30 no CATIS - (Centro de Acesso à Tecnologia para Inclusão Social), localizado na Escola Walter Vicente Gomes, no Bairro Praça.

O laboratório, completo e extremamente moderno, oferece todas as condições para que os alunos tenham acesso às novas tecnologias e assim estejam melhores preparados para ingressar no mercado de trabalho.

O interessado deve ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e estar devidamente inscrito no Sine de Tijucas até o dia 28 de março. A primeira aula desta nova turma está marcada para o dia 29 de março, às 19h.

Para mais informações, dirija-se ao Sine de Tijucas, anexo à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, ou ligue para (48) 3263-0937.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva / Arquivo PMT)