Curso ensina técnicas de Gestão Administrativa

16/11/2011

Foi encerrado em Tijucas no último dia 7 o CursoAdministrativo com ênfase em Recursos Humanos.

Organizado pela COOPESC (Cooperativa de Profissionais emServiços Públicos e Privados de Santa Catarina) em parceria com o SINE deTijucas e a INCEVALE (Incubadora de Empresas do Vale do Rio Tijucas), o curso foirealizado entre os meses de setembro e novembro.

O conteúdo incluiu técnicas para elaboração de currículos,marketing pessoal, etiqueta profissional e conceitos da Administração e gestãode pessoas, entre outros.

O curso foi conduzido pela consultora da Incevale JulianaVieira de Lima e além das aulas teóricas, também foram realizadas dinâmicas, palestras,exercícios, painéis, e ainda, exibição de filmes relacionados ao conteúdo docurso.

Entre os alunos que participaram do curso está Cibele daSilva. Para ela, a iniciativa foi extremamente proveitosa, principalmente noque se refere a recrutamento de pessoal. "Adorei o curso, aprendi muito e vique pequenos gestos podem fazer toda a diferença no dia-a-dia de nosso trabalho"- disse a aluna que demonstrou interesse em participar de novos cursos como este.

Mais informações no SINE de Tijucas que fica na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio eTurismo e atende pelo telefone (48) 3263-0937.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)