Cursos gratuitos continuam com inscrições abertas em Tijucas

22/10/2013

A Secretaria Municipal de AçãoSocial de Tijucas informa, através do CRAS (Centro de Referência de AssistênciaSocial), que continuam abertas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos doPRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

A iniciativa é resultado de umaparceria entre Administração Municipal e o SENAI de Tijucas, a qual oferececursos profissionalizantes para Auxiliar Administrativo e EletricistaInstalador Predial de Baixa Tensão.

Para se inscrever o aluno deve sedirigir ao CRAS de Tijucas, que funciona em frente à Delegacia de Polícia, noBairro Praça, portando os seguintes documentos:

-RG;

-CPF;

-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

-COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE;

-COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO NOCADASTRO ÚNICO

As vagas são limitadas! Para mais informações procure o CRAS ou ligue para (48) 3263-6194.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens ilustrativas)