Decididos os finalistas pela Série B do Campeonato Municipal

03/06/2013

Foram realizados no último final de semana os jogos da etapasemifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, pela Série B.

A disputa entre Amigos e Joáia acabou empatada em 3 a 3 e a decisãofoi para os pênaltis, tendo vitória do Amigos por 5 a 4.

Já o Beira Rio, que havia vencido o primeiro jogo contra oCoopervat por 2 a 0, perdeu o jogo de volta pelo mesmo placar e teve que partirpara decisão nos pênaltis.

O resultado final teve vitória do Beira Rio por 4 a 3, deixando o terceiro lugar para o Coopervat e o Joáia como quartocolocado.

Com este resultado, Beira Rio e Amigos já garantiram suavaga na Série A. O primeiro jogo entre os finalistas será no próximo domingo,dia 9, no Estádio Altijones de Souza, no Bairro Praça.

Já a grande final está marcada para o dia 15 de junho e fazparte da programação em comemoração aos 153 anos de Tijucas.

Acompanhe todos os resultados do Campeonato na página dacompetição: CMFA 2013

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Coopervat)