Defesa Civil de Tijucas monitora a cidade

21/03/2013

Considerando as chuvas ocorridas, a Defesa Civil de Tijucas, informa que durante toda a semana tem se mantido atenta e nas últimas horas identificou e vistoriou as áreas de risco, mantendo o monitoramento em sintonia com os parâmetros da Defesa Civil Estadual.

O volume das águas que banham o Vale do Rio Tijucas aumentou consideravelmente, trazendo em seu curso galhos e troncos de árvores que restaram depositados na construção da nova  estrutura da Ponte da Itinga, que rompeu, levando consigo a passarela que mantinha a ligação provisória com a comunidade.

Estes e demais pontos da cidade continuam sob os cuidados e verificações da Defesa Civil de Tijucas. Mais informações a qualquer momento e também pelo telefone (48) 9915-0311.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos)