Defesa Civil de Tijucas promove Semana Municipal

23/03/2010

Acontece nesta semana em Tijucas a Semana Municipal de Conscientização sobre a Defesa Civil. O evento é coordenado pela Defesa Civil Municipal de Tijucas que tem como presidente Sheila Dias Machado.

Segundo ela, a programação envolverá as escolas da rede municipal de Tijucas que nesta quarta-feira (24) receberão cartilhas educativas produzidas pela Defesa Civil Estadual.

Já na quinta-feira (25) um grupo montado pela Defesa Civil estará em frente à Praça do Expedicionário, onde será realizado um pedágio também educativo com distribuição de materiais informativos a respeito da Defesa Civil.

A Semana Municipal de Defesa Civil acontece em atendimento à Lei número 1950/2005 instituída pelo Prefeito Elmis Mannrich e tem entre outros, o objetivo de divulgar as ações práticas dos órgãos de apoio da Defesa Civil em Tijucas, conscientizando a comunidade sobre como agir em momentos de crise.

Mais informações sobre a Defesa Civil e sobre as ações desta semana pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto)