Defesa Civil de Tijucas segue atenta às condições do clima

19/07/2013

A Comissão de Defesa Civil de Tijucas está atenta às condiçõesdo município desde o início desta semana, quando foram registradas forteschuvas na região.

Para os próximos dias, as autoridades permanecem em alertajá que as previsões indicam período chuvoso associado às baixas temperaturas eventos moderados a fortes.

A Administração Municipal de Tijucas também recebeu ofícioda Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação de SantaCatarina, endereçada aos Prefeitos de todo o estado, a qual alerta para anecessidade deste acompanhamento e orienta para que as Prefeituras coloquem osórgãos competentes à disposição da comunidade para pronto atendimento, casoseja necessário.

O documento também informa que, além da Defesa CivilMunicipal, que em Tijucas atende pelos telefones (48) 3263-0150 e 9915-0311,também podem ser acionados o Corpo de Bombeiros pelo número de emergência 193 eainda, a Defesa Civil Estadual que funciona no regime de 24 horas por dia,tendo o telefone (48) 4009-9816 para atendimento.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Logo Defesa Civil / Arquivo)