Defesa Civil faz vistorias por conta das fortes chuvas da última madrugada

15/07/2013

Tijucas registrou fortes chuvas na madrugada destasegunda-feira (15), as quais ocasionaram, inclusive, queda de granizo em algumaslocalidades do município.

Pela manhã, a equipe da Defesa Civil Municipal de Tijucas fezvistorias em diversos bairros da cidade, mas até o momento nenhuma ocorrênciaou pedido de auxílio foi repassado pela comunidade.

De acordo com a Presidente da Comissão de Defesa Civil deTijucas, Sheila Dias, "apesar das fortes chuvas e da queda de granizo em algunspontos da cidade, não tivemos pedido de auxílio ou registro de algum dano maisgrave em Tijucas" - afirma.

Ainda segundo ela, assim como a Defesa Civil, o Corpo deBombeiros de Tijucas também afirmou que até o momento não foram solicitadospara atendimento de qualquer ocorrência relacionada à chuva da madrugadapassada.

De qualquer forma, a Defesa Civil de Tijucas continua àdisposição da comunidade, podendo ser acionada pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)