Defesa Civil reforça orientações de segurança na Ponte da Itinga

03/05/2013

Com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança dacomunidade, a Comissão Municipal de Defesa Civil de Tijucas reforçou nestasexta-feira (03) a sinalização no entorno das obras de reconstrução da Ponte daItinga.

Para alertar a comunidade sobre os perigos no local, foraminstaladas placas orientando sobre a proibição de travessia de pedestres, alémda colocação de faixas de isolamento nos acessos à ponte, em ambos os sentidosda via.

A intenção é inibir a passagem de pessoas no local, já que algunsmoradores ainda insistem em se arriscar fazendo a travessia pela tubulação daadutora.

"Pedimos a colaboração da comunidade para que ajude a manter a sinalização naqueles pontos e para que mantenham uma distância segura do local da obra a fim de evitar acidentes" - afirma a Presidente da Comissão, Sheila Dias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Defesa Civil)