Defesa Civil vistoria a cidade

12/09/2011

A Comissão Municipal de Defesa Civil de Tijucas está realizando vistorias em todo o município nesta segunda-feira (12) para verificar os estragos causados pela enchente.

Durante o final de semana as equipes da Administração Municipal de Tijucas realizaram obras em diferentes localidades a fim de restabelecer os acessos às comunidades de interior e ao mesmo tempo normalizar o sistema de abastecimento de água que ficou comprometido por conta da queda de postes da rede elétrica.

A comunidade de Nova Descoberta enfrentou problemas com a falta de água até o início da tarde desta segunda-feira (12). Apesar dos grandes estragos na rede, o sistema está totalmente recuperado e o abastecimento segue normalizado em todo o município.

No centro da cidade, a Secretaria Municipal de Obras também já deu início aos trabalhos de recuperação de calçamentos e limpeza das vias públicas. Da mesma forma, as equipes trabalham no interior do município a fim de recuperar a condição de trafegabilidade das estradas afetadas.

Confira em nosso álbum de fotos algumas imagens registradas pela Defesa Civil na vistoria pós-enchente.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Defesa Civil de Tijucas)