Definida tabela da IV Supercopa de Tijucas

09/10/2013

Com a presença de autoridades, atletas e dirigentes, aFundação Municipal de Esportes de Tijucas realizou na noite desta terça-feira(08) o Congresso Técnico da IV Supercopa Tijucas de Futebol - Taça Jornal Razão18 anos.

Durante a solenidade o proprietário do Jornal Razão,Leopoldo Barentin falou sobre a importância do esporte e da divulgação doseventos esportivos realizados em Tijucas e aproveitou para agradecer aAdministração Municipal pela homenagem concedida.

"A história do esporte de Tijucas é muita rica e por isso,além de acompanhar as competições realizadas atualmente, temos como sonhoelaborar um material ainda mais completo em forma de revista ou livro, contandoum pouco histórias que precisam ser registradas e relembrando atletas que sedestacaram no esporte de Tijucas. Vamos buscar realizar este projeto emconjunto com vocês e desde já agradeço imensamente pela homenagem!" - afirmou.

O Vice-prefeito de Tijucas, Ailton Fernandes, que na ocasiãorepresentou o Prefeito Valério Tomazi, também se manifestou ressaltando oincentivo dado pela Administração Municipal a todas as categorias esportivaspresentes no município.

"O nosso município apóia muito o esporte e por isso,competições como esta são de extrema importância para aprimorar o calendário edar novas oportunidades aos clubes. Aproveito também para parabenizar o JornalRazão pelo excelente trabalho realizado e ao mesmo tempo, agradecer pelo apoionesta competição." - disse ele.

O Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes também agradeceuo empenho de todos os atletas e dirigentes e desejou sucesso em mais estacompetição.

Ao final das manifestações, foi feita a apresentação da TaçaJornal Razão 18 anos e em seguida foi realizado o sorteio das equipes para definiçãoda tabela.

Terminado o sorteio cada um dos presidentes de clubesparticipantes recebeu uma bola personalizada doada pelo Jornal Razão.

Para mais informações sobre a Supercopa acesse a página dacompetição.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)