Delegada Regional da Polícia Civil visita Prefeito Elmis

18/11/2011

O Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich recebeu nestasexta-feira (18) em seu gabinete a visita da Delegada da 29ª Delegacia Regional da Polícia Civilde Santa Catarina, Drª Magali Nunes Ignácio.

Ela estava acompanhada do Delegado Augusto Beduschi Neto eveio a Tijucas para conversar com o Prefeito sobre a segurança no município edemonstrar sua preocupação com a evolução dos trabalhos realizados pela PolíciaCivil em Tijucas.

"Temos consciência do que precisa ser melhorado em toda aregião, em especial em Tijucas e estamos preocupados em atender a estas demandasassim que possível" - disse a Delegada.

O Prefeito Elmis agradeceu a visita e colocou aAdministração Municipal à disposição da Polícia Civil para buscar as melhoriasnecessárias ao trabalho da Polícia e assim, conquistar a diminuição nos índicesde criminalidade no município.

"Esperamos que Tijucas receba boas notícias neste sentido, eem breve" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)