Evento de moda arrecada alimentos e roupas para pessoas carentes

25/05/2011

O 2º Moda e Cultura realizado no último domingo (22) pela loja Mix Mania, de Tijucas, foi responsável pela arrecadação de várias peças de roupas e também alimentos, doados como ingresso para o desfile.

A entrega do material arrecadado foi feita nesta quarta-feira (25) à Secretária de Ação Social de Tijucas, Sheila Dias, pela empresária Taiana Reis, da loja promotora do desfile, juntamente com a Secretária de Cultura, Juventude e Direitos Humanos Adriana Porto Faria, que apoiou o evento.

No total foram recolhidos 70 quilos de alimentos, 286 peças de roupas, seis pares de sapato e um edredom.

"Doações como esta são sempre muito bem-vindas já que aqui na Secretaria temos um cadastro de pessoas que necessitam de roupas e alimentos. Por isso, sempre que alguma entidade ou empresa toma esta iniciativa ficamos felizes por saber que haverá retorno positivo para a comunidade - afirma a Secretária de Ação Social Sheila Dias.

Os agasalhos arrecadados serão incluídos na Campanha do Agasalho 2011 promovida pela Administração Municipal e que teve início no dia 04 de maio deste ano.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Ação Social)