Desvio na Rua Urussanga permite acesso da comunidade

19/09/2013

Mesmo com o registro de rompimento da cabeceira de umaponte na Rua Urussanga, a Administração Municipal de Tijucas conseguiu manter oacesso à localidade durante todo o período.

Inicialmente o tráfego foi liberado pela própria ponte e,desde ontem (18) a comunidade passou a contar com um novo acesso por meio de umdesvio providenciado pela Secretaria de Obras do Município.

A intervenção foi possível porque um dos moradores da regiãopermitiu o uso de parte de seu terreno para abertura de uma via de acesso paraveículos e pedestres.

Enquanto isso a Ponte fica totalmente interditada a fim deevitar novos rompimentos e permitir os reparos necessários.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro e Secretaria Municipal de Obras)