Dia 07 tem Feira de Artesanato em Tijucas

25/02/2010

As feiras de artesanato promovidas pela Funcultrati em parceria com os artesãos de Tijucas estão sendo retomadas a partir deste mês. A primeira feira foi realizada no último domingo (21) e a próxima será no dia 07 de março.

De acordo com Adriana Porto Faria, Presidente da Funcultrati, a partir de agora as feiras deixam de ser mensais e passam a acontecer no primeiro e no terceiro domingo de cada mês, sempre no estacionamento externo do Casarão Gallotti.

"A ideia é aproveitar a movimentação de visitantes do Casarão para expor os produtos de nossos artesãos. Esperamos que toda a comunidade prestigie nossa feira." - afirma Adriana.

A feira acontece das 17h às 21h. Mais informações na Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas) pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)