Dia 13 é feriado municipal em Tijucas

12/06/2011

Nesta segunda-feira, 13 de junho de 2011, Tijucas comemora 151 anos de emancipação político-administrativa.

A data é considerada Feriado Municipal, de acordo com Lei número 322/73.

Neste caso, não há expediente nas repartições públicas municipais.

COMEMORAÇÕES

Em virtude de mais um aniversário do Município, a Administração Municipal preparou uma ampla programação festiva, que teve início no dia 03 de junho com a Festa do Divino Espírito e se estende até o dia 15 de junho, quando será realizado mais um Entardecer Cultural no Casarão Gallotti.

No dia do aniversário, segunda-feira (13), a comunidade é convidada a participar de uma Missa na Concha Acústica Nagip Elias Abdala, a ser celebrada pelo Padre Gervásio Fuck - pároco da Igreja Católica em Tijucas.

Logo após a cerimônia será feito o corte do Bolo de Aniversário, sendo distribuído a toda a comunidade. Já na terça-feira, dia 14, a Administração Municipal fará, através da Secretaria Municipal de Saúde, a entrega do CEMPS - Centro Municipal de Promoção à Saúde, no bairro Praça. A solenidade está marcada para às 20h.

Confira toda a programação aqui.