Dia 15 é dia de Entardecer Cultural no Casarão Gallotti

09/02/2010

Todo dia 15 as tardes ficam mais aconchegantes em Tijucas por conta do "Entardecer Cultural" que acontece no Casarão Gallotti. O evento é realizado pela Administração Municipal de Tijucas, através da Funcultrati - Fundação Cultural Tradição de Tijucas.

O primeiro entardecer foi realizado em janeiro e contou com a apresentação da Sociedade Musical União Tijuquense e da exposição fotográfica de Narbal Andriani Júnior, que registrou ao longo de alguns anos, as aventuras e experiências de sua viagem pela Rota Austral Chile-Argentina. Também na primeira edição foram expostas as fotos vencedoras da 1ª Jornada Fotográfica Reflexos de Tijucas, que foi realizada durante o aniversário do Município em 2009.

Já  a segunda edição do Entardecer Cultural acontece agora em fevereiro e terá como tema o Carnaval. Estão sendo programadas apresentações musicais relembrando as antigas marchinhas e uma exposição de fotos e fantasias que marcaram a história do Carnaval de Tijucas. O evento está marcado para às 19h.

Além deste evento que acontece todo dia 15, o Casarão Gallotti fica aberto à visitação de segunda a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

Confira no link de áudio a chamada para o evento.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Karina Peixoto e Esmael Silva)