Dia 28 será ponto facultativo em Tijucas

21/10/2013

De acordocom o Decreto número 855/2013, assinado pelo Prefeito Valério Tomazi, seráconsiderado Ponto Facultativo o dia 28 de outubro (segunda-feira) - Dia doFuncionário Público.

Neste dianão haverá expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta doMunicípio de Tijucas.

A medidanão se aplica apenas aos quadros da Secretaria de Educação (que manterá funcionamentohabitual), e, aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza nãopossam ser paralisados ou interrompidos, os quais funcionarão em regime deplantão e conforme orientação do órgão ou entidade responsável.

Sendo assim, asescolas terão expediente normal, com aulas em todas as unidades, tanto escolascomo creches.

Já no Samaefuncionará sob regime de plantão pelo telefone (48) 9989-2216 e na Saúde,estará funcionando o Posto de Saúde 24 horas que também atende pelo telefone(48) 3263-8814.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)